Brushes/Desenhos

Não me perguntem como, mas eu tenho uma coleção de desenhos e brushes no meu computador. Juro para vocês que não tenho ideia de como foram parar lá, mas lá estão.
São 853 brushes e desenhos para você decorar seu blog, seu banner, o que seja, espero que sejam úteis (:
Nenhum dos desenhos ou brushes fui eu quem fiz, eu nem ao menos sei de que site peguei, mas só sei que estão lá.
Você pode baixá-los através desse link
Todos os desenhos são do estilo desse aqui em cima, vou postar os meus favoritos para vocês terem uma ideia (apesar de ser quase impossível de achar os melhores em 853 desenhos lindos!)






 Espero que tenham gostado (:
Beijos,
Ananda

2 comentários:

  1. São todos muitos fofo, o blog é muito bom so vou sentir falta dos livros novos para baixar, vou visite o novo blog todos os dias assim como o Leitoras ...<3

    ResponderExcluir