Fun. - No one's ever gonna stop them now


Todo mundo conhece Fun.
Você acha que não conhece? Nunca ouviu a música "Tonight, We are Young"?
Sim, muitos acham que o nome da banda é We Are Young, e o nome da música é Fun.
Pois bem, estão perdendo a chance de ouvir verdadeiros artistas.
Quando começa a ouvir "Some Nights Intro" toda vez que eu meio que a obrigo a ouvir, minha amiga sempre diz que parece que está ouvindo Queen.
E é esse o fun, minha gente. Uma das bandas mais talentosas que eu já ouvi.
E, é claro, uma das minhas favoritas.
Como dizem, Freddie Mercury era um doador de sêmen, e deu a vida ao Nate.


Fun. é uma banda de indie-rock norte-americana que é formada por

                                                                          Nate Ruess
                                                                      Jack Antonoff
                                                                       Andrew Dost

Eles possuem 2 álbuns:
Aim and Ignite (2009)
Some Nights (2012)

São conhecidos pelos singles: "We Are Young" ft. Janelle Monáe, "Some Nights" e "Carry On".

Quando perguntaram a eles o por quê do nome, Jack respondeu que uma vez pesquisaram "fun" no Google, e não acharam nada interessante. Então pensaram, vamos colocar alguma coisa interessante aqui. E pronto, daí o nome.

Meu álbum favorito é o "Aim and Ignite", mostra a verdadeira essência deles com as músicas:
"Be Calm"


"All The Pretty Girls"


"The Gambler"


Mas é claro que eu amo o Some Nights também
Se ouviu apenas a música "We Are Young" e gostou, ouça:

"Some Nights"


"Some Nights Intro"


"Stars"


"Carry On"



E ainda tem uma música que eles fizeram para a trilha sonora da série Girls:

"Sight Of The Sun"


Eu e minha irmã somos simplesmente apaixonadas pelo Nate e pelo fun. Assista aos videos deles, e vai saber do que estamos falando.
Uma banda tão talentosa dessa precisa ser amada e divulgada pelo mundo inteiro.

Só para esclarecer, não, o Nate não é gay, apesar de parecer.
Ele namora com a irmã do Jack, Rachel Antonoff

Espero que gostem, se quiserem, podem comentar aqui embaixo, adoraríamos ler seu comentário (:
Beijos,
Ananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário