Johnny Flynn - A versão masculina de Laura Marling


Como a Laura, conheci Johnny Flynn em um tumblr também, o meu favorito, o amarling
Acredito que a primeira música que ouvi dele foi "Flowers In My Garden", e não me decepcionei com nenhuma música sua desde então.
Como o título do post diz, ele é a versão masculina de Laura, suas músicas tão lindas quanto as dela, com o mesmo estilo folkzinho de ser.

Além de ser lindo, cantar muito bem e ser um compositor brilhante, ele é ator, e já fez várias peças de teatro. Aliás, isso da para perceber bem nos clipes dele, que sempre tem bastante encenações dramáticas.
Joe Flynn (como também é chamado) é o fruto do segundo casamento do ator Eric Flynn, e é meio irmão dos atores Jerome Flynn e Daniel Flynn.
Johnny possui 4 álbuns:


A Larum (2008)- meu álbum favorito(todo mundo diz que o nome é um anagrama para "Laura M." Podia até ser na época, mas agora é muito bem casado e já tem uma filha linda <3)

Sweet William EP (2009)


Been Listening (2010)


Bag of Hammers (2012) - que é na verdade a trilha sonora do filme que leva o mesmo nome.


Ele e a Laura Marling são bastante amigos, já fizeram 2 músicas juntos ("The Water" e "Fee Fie Foe Fum") e ele fez até uma participação especial no DVD de edição especial do CD "I Speak Because I Can".


A coisa que eu mais amo nele é o romantismo e o amor que tem pela esposa Bea e por seu filho Gabriel de um ano. Ele conhece Bea desde os 15 anos, e desde então namoram e sempre terminavam e voltavam. Quando eles terminaram de vez, ela se mudou de Londres para os Estados Unidos. Alguns anos mais tarde, Johnny foi até os Estados Unidos para reconquista-la, mas quando chegou lá, ela estava namorando. Voltou para Londres, e lançou o álbum "A Larum" no qual a maioria das músicas são escritas para ela. Um tempo depois, Beatrice terminou com o namorado e voltou para Londres. Johnny e ela voltaram a namorar e tiveram o lindo Gabriel <3 Quando Gabriel nasceu, casaram-se (finalmente). E isso é um dos motivos porque eu amo tanto Johnny. Se você se interessou por ele, recomendo ouvir suas músicas: "Tickle Me Pink", "The Wrote And The Writ", "The Box" e "The Water" (com Laura)

Aqui estão os clipes feito por ele até hoje:


The Water



Barnacled Warship



Kentucky Pill



Brown Trout Blues



Tickle Me Pink



Tickle Me Pink - New Version



The Box



Eyeless in Holloway



Leftovers



The Wrote And The Writ



Se estiver curioso, sua cicatriz na parte esquerda do rosto é por causa de um Pitbull que mordeu ele quando era pequeno ):


E então, o que acharam?
Gostaram?
Escreva um comentário aqui embaixo (:


Beijos,
Ananda


Nenhum comentário:

Postar um comentário