Mumford and Sons - Conheça o Folk Rock romântico


É claro que eu já tinha ouvido falar de Mumford and Sons, antes mesmo de conhecer a Laura, mas nunca fui muito com a cara da banda (não sei por que).
O ano passado fiquei interessada e resolvi (como todos os artistas em que eu fico interessada) baixar a discografia deles. E posso afirmar para vocês que vale a pena.
O som deles é um folk-rock meio indie com letras maravilhosas e poéticas que te inspiram. Se tornou uma das minhas bandas favoritas.
Confesso que sou apaixonada pelo Marcus Mumford, não só por parecer o meu pai demais, ou por ser um grande músico e ex da Laura: ele é casado com Carey Mulligan, uma das minhas atrizes favoritas, que provavelmente todos você irão conhecer esse ano com a estréia da adaptação do livro para o cinema "The Great Gatsby" em que vai estrelar junto com Leonardo Di Caprio.

A banda é formada pelo


Marcus Mumford (vocal, violão, bateria e mandolin)


Ben Lovett ( vocal, teclado, accordion e bateria)


"Country" Winston Marshall (vocal, banjo e guitarra)


Ted Dwane (vocal, baixo, bateria e guitarra)



Eles formaram a banda em 2007, vindo do mesmo lugar de Londres que Laura Marling, Johnny Flynn e Noah and The Whale.
Eles gravaram primeiro um EP chamado Love Your Ground, e começaram a divulgar sua música fazendo shows em Londres. Em Outubro de 2009, lançaram seu primeiro álbum, chamado "Sigh No More" e ficou em primeiro lugar na Billboard da Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.
Seu segundo álbum, chamado "Babel", foi lançado em 2012, e ficou em primeiro lugar nas vendas, se tornando o disco mais rapidamente vendido no Reino Unido.
A banda já foi nomeada no Grammy para "Melhor Artista Revelação", e para "Melhor Música de Rock" para "Little Lion Man".
E assim conseguiram popularidade no Reino Unido e no mundo, se tornando uma das maiores bandas folks do mundo.

Se você nunca ouviu Mumford and Sons, recomendo para você ouvir:
Roll Away Your Stone


Little Lion Man


The Cave


Além de serem ótimos músicos, todos eles tem tanta energia durante a música que dá vontade de correr até eles e beijá-los. Se você acha que não, assista a essa apresentação do Bonaroo em 2011.
A coisa mais fofa de todas é o Ben parecendo um louco de tão animado e o Winston fazendo amor com o banjo. Não tem como não amá-los.



Sobre o álbum novo deles "Babel", bem, eu não ouvi o suficiente para dar minha opinião. Assim que estiver viciada nas músicas, faço um post comentando sobre o novo álbum (:

É isso gente, espero que tenham gostado do post.
Se quiserem perguntar algo ou comentar algo sobre o post, comente aqui embaixo.
Se gostou do post, clique no ícone do facebook aqui embaixo também, que nos ajuda a divulgar o blog <3

Beijos,
Ananda

2 comentários:

  1. Adoro essa banda, já curto faz um tempo...Babel é ótimo, todas as musicas são lindas!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Como sempre, Mumford and Sons não me decepcionou(: Já estou apaixonada pelas músicas <3
      Beijos,
      Ananda

      Excluir