Resenha: O Lado Bom da Vida | Silver Linings Playbook (2013)


Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano começa a mudar quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas


Diretor: David O. Russell
Duração: 122 minutos
Lançamento: 8 de Fevereiro de 2013
Gênero: Comédia/ Drama/ Romance

Trailer:


Avaliação


Talvez o melhor filme de comédia romântica que eu já tenha assistido. Eu sou meio suspeita ao falar da Jennifer Lawrence, já que sou uma grande fã de Jogos Vorazes e ela sendo uma das minhas atrizes favoritas. Mas esse filme, tirou totalmente a imagem Katniss dela, posso te afirmar. É baseado em um livro que leva o mesmo nome, e não acredito que o livro seja melhor do que o filme (como geralmente é) mas se for o caso, melhor ainda. O filme MUITO bom, recomendo muito mas muito mesmo para você, mesmo que não goste do gênero. Com humor inteligente, ataques de loucura e muito romance, esse filme fez eu me apaixonar pelos atores. A Jennifer e o Bradley fazem um casal perfeito, e possuem muita química (estou até torcendo que eles fiquem juntos na vida real). Bem, posso afirmar que há razão pela Jennifer ter ganhado o Globo de Ouro por melhor atriz, sem contar que o filme é indicado ao Oscar. Mesmo eu tendo assistido já, vou no cinema assistir e talvez comprar o DVD para dar dinheiro aos atores e ao diretor, eles merecem.
Você deve estar se perguntando, como ela assistiu se ainda não lançou aqui no Brasil?
Bem, eu baixei por torrent e consegui a legenda na internet. Se quiser alguma ajuda para achá-lo na internet, escreva um comentário aqui embaixo (:

Você já assistiu?
O que achou?
Sinta-se à vontade para comentar o que quiser (:

Beijos,
Ananda

4 comentários:

  1. Ananda, eu amei o livro. Um dos melhores que li ultimamente. Agora aguardo pelo filme e torço para que ganhe muitos Oscars! Bjks e parabéns pelo novo blog.

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO VI O FILME E LI O LIVRO , O LIVRO É MUITO MELHOR DO QUE O FILME , EM VARIOS ASPECTOS , A DANÇA O HISTORIA TERM ALGUMAS DIFERENÇAS CONFESSO QUE AO VER O FILME FIQUEI MEIO FRUSTADA , JA QUE LI O LIVRO PRIMEIRO E SUPER RECOMENDO ELE !!!!

    ResponderExcluir
  3. Vi esse filme ontem, e confesso me surpreendi ... no inicio achei que não ia ser legal, mas depois estava completamente dentro da história. Como não li o livro (e nem sabia que tinha), vi sem expectativas, por isso recomendoooooo muito. A história nos faz refletir sobre vários aspectos da vida, e como as vezes as oportunidades aparecem,onde menos esperamos.

    ResponderExcluir
  4. O livro é realmente bom, estou na metade dele e estou "devorando" rs Pelo trailer não acho que o filme seja melhor que o livro, tem algumas coisas que bem não são como o Pat e a Tiffany, mas parece ser muito bom mesmo. Estou louca para ver, mais ainda!

    ResponderExcluir