Resenha: Elvis e Anabelle - O Despertar de Um Amor (2007)


Com uma trama sensível, esta produção mostra como o amor pode ser, literalmente, maior que a vida. Annabelle, jovem cuja rotina é controlada pela ambiciosa mãe, viaja para receber um prêmio após ter vencido um concurso de miss. Contudo, acaba falecendo inesperadamente e seu corpo vai parar nas mãos de Elvis, um jovem agente funerário. E, quando a garota ressuscita, aparentemente sem motivo, ambos passam a viver um intenso amor.


Direção: Will Geiger
Gênero: Drama/Romance

Duração: 110 minutos

Avaliação


Trailer


Anabelle (Blake Lively) é uma linda garota que morre de repente após ter ganhado o concurso de miss de sua cidade. Enquanto Elvis (Max Minghella) é um menino meio recluso que cuida dos negócios do pai doente, uma funerária. Elvis tem mania de tirar fotos engraçadas enquanto arruma o cadáver para a cerimônia, então, quando ele está arrumando ela, ele se pega dando-lhe um beijo e assim, acordando Anabelle.

O filme é uma dessas histórias de amor de te deixam com pelo menos uma lágrima no rosto, é um filme calmo, leve e super fofo. Elvis é o tipo de personagem que é impossível não se apaixonar <3  É muito fácil de achá-lo online, se não me engano, no youtube mesmo. Recomendadíssimo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário