Update: Dieta no Carnaval


Sinceramente, não gosto de chamar isso de dieta. Dieta soa temporário, isso é uma escolha de vida. Mas não dá pra escrever "Uma escolha de vida no Carnaval", então vai dieta mesmo.
E aí, como estão? Estão fazendo os exercícios direitinho?
Bem, tenho que admitir que não ando muito animada com os exercícios não, mas vou me esforçar para fazê-los essa semana. Eu acho bem mais fácil controlar a alimentação e fazer exercícios quando não vou para a escola (eu faço médio e técnico, ou seja, acordo 5:30 da manhã e chego em casa às 20:00 ): ) Sempre quando chego do técnico estou cansada, e isso não me ajuda muito no quesito fazer exercícios.
Quando estou muito cansada para fazer exercícios, faço 1 hora de Yoga pelo menos para tentar ficar mais descansada para o próximo dia. Mas confesso que muita parte dessa "canseira" é preguiça viu, quando começamos a fazer exercício, passa toda essa canseira.
Mas estou comendo direitinho, seguindo a dieta que minha nutricionista passou e tudo mais.
Espero que estejam também!
Vamos firme nessa semana, não desistam!
Não sei se gostam de carnaval (sinceramente, eu odeio haha) mas pular carnaval também é uma outra boa maneira de perder calorias.
Uma dica também é não pensar: "Ah, é carnaval, vou comer o que eu quiser" porque esse "carnaval" vai durar a semana inteira, e uma semana é o suficiente para recuperarem tudo o que tinham perdido!
Infelizmente gente, é assim. Se queremos emagrecer é o preço a se pagar. Mas quando estivermos lindas, esbeltas e saudáveis, tudo isso vai valer a pena!

Bom Carnaval para todo mundo <3
Beijos,
Ananda


Nenhum comentário:

Postar um comentário