Vamos falar de Super-Heróis?



Quem aqui não curte um super-herói? Se você tiver dito em sua mente "Eu", então você é estranho. Sou apaixonada por super-heróis, quer dizer, nunca fui muito fã de gibi, tirando A Turma da Mônica, é claro. Gibis/mangás não são a minha "praia", nasci para ler livros, isso eu já superei. Mas como hoje em dia não se precisa de um gibi e nem de um desenho animado para ver os super-heróis em ação. Mas agora, pra quê esse post? Pra eu falar um pouco dos meus favoritos. Eu andei percebendo a a maioria das pessoas não tem o mesmo gosto que eu, então vou dar minha opinião sobre o assunto. 

Desculpa falar assim, mas TODOS sabemos que depois do filme "The Avengers - Os Vingadores" choveu fãs do Homem de Ferro. Eu, como toda garota normal fiquei meio "Wow" com ele nessa época, quem resistiu essa cena? 

PS: Ignorem a parte "Facebook" do vídeo, tava com preguiça para achar outro sem essas merdas.


Mas depois de um tempo eu fui percebendo que ele não é um super-herói tão legal quanto outros, qual é: Ele é um gênio, mas se todos os gênios do mundo virassem super-heróis, qual seria a graça? Bem diferente do Super Homem, por exemplo. Ok, então aqui vai minha lista de super-heróis favoritos:

1º Superman

 

Quem já assistiu pelo menos uma temporada de Smallville (e gostou, é claro), concorda comigo. Clark Kent é demais. Por causa de todos seus poderes, de seu caráter impecável e da sua história, ele com certeza fica em primeiro lugar. E sim, eu também gosto dos outro Clark's.. mas não há como negar que o Tom Welling (o da foto)  é o melhor. O Brandon Routh, que fez o último filme de Superman já lançado(o que mudará um breve), é ótimo também, mas a história daquele filme é muito noiada, tipo Lois Lane CASADA? Por favor. 


2º Arqueiro Verde

 

Oliver Queen é conhecido pela riqueza desenfreada de sua família, já o Arqueiro Verde é conhecido seus habilidades com arco-e-flecha . Cada vez que ele aparece sua história é diferente, na versão do Smallville (a da foto) seus pais foram mortos quando ele era criança e depois que naufragou numa ilha(já adulto), na qual ficou alguns meses, ele criou sua habilidade toda para sua sobrevivência (o que é meio exagerado, mas ok). Já a versão mais nova de Oliver Queen, a série Arrow, Oliver ficou cinco ano inteiros numa ilha no sul da China, na qual não havia pessoas muito legais.. Não vou falar mais porque pretendo fazer um post inteiro sobre Arrow <3


3º Gavião Arqueiro


Clint Barrton, diferente de alguns dos Vingadores, ele tem muita habilidade. Ele é o meu favorito dos Vingadores, o que é incomum, já que a maioria das pessoas que conheço prefere o Homem de Ferro, o Capitão América ou o Thor, mas não posso fazer nada se arqueiros me seduzem, haha (:  O Jemery Renner foi perfeito para o papel (já citei o fato de ele ser um dos meus atores favoritos?), ele é confiante e tem uma carinha de bad boy. Achei muita sacanagem ele ter sido "corrompido" no começo do filme pelo Loki, o que, na minha opinião fez ele não parecer tão heroico, o que é um absurdo já que ele é demais. Espero imensamente que eles decidam fazer um filme sobre a história dele, se houver, vou ser a primeira a gritar.


4º Wolverine


Quem nunca? Eu amo a história e a coragem desse cara, sempre gostei dele em X-man (primeiro nos desenhos, e logo depois, nos filmes), mas quando ele teve sua própria história contada em filme ficou impossível não gostar dele, uma de suas melhores "características" é que ele não é como os outros heróis que querem salvar a pátria e blábláblá, ele quer vingança mesmo e não tem medo de esconder isso. É claro que o Hugh Jackman "um pouquinho", mas ele fica na quarta posição por sua personalidade.


5º Peter Petrelli


Eu sei que eu estava seguindo uma linha reta, todos heróis de quadrinhos e super famosos, mas não pude deixar de colocá-lo na lista. Para quem nunca assistiu Heroes [PODE CONTER SPOILER DEPENDENDO DO SEU PONTO DE VISTA]: Peter Petrelli é um enfermeiro que cuida de gente com o pé na cova, bem, isso até ele descobrir que seu poder é "absorver" o poder de qualquer um por perto. Isso torna ele o melhor herói de todos na série <3 Não nego e nunca negarei: qualquer coisa que o Milo Ventimiglia fizer eu vou estar atrás amando, sou apaixonada por ele e duvido que um dia isso mude, também, já viu ele sorrindo? Por favor né, o que é isso?

É claro que tem outros que gosto, mas o resto é.. "maomenos". E aí, você tem super-heróis favoritos? Conta pra gente!

Um comentário:

  1. Desde de maio sem postar nada? Anão meninas,gosto tando do blog,não é justo que ele fique abandonado assim... :(

    ResponderExcluir