Estamos de volta!


Confesso que nos sentimos um pouco desanimadas com o blog e ficamos uns meses sem postar. Mas vocês não se livraram da gente ainda haha. Eu (Ananda) finalmente conclui o Ensino Médio (depois de anos e anos intermináveis) e vou fazer cursinho o ano todo para tentar uma bolsa parcial/integral ou entrar em alguma faculdade pública (de moda, of course). Pois é, quando você acha que a sua época de estudos acabou, você só acaba estudando mais :(
A Gi ta fazendo o 9º ano ainda (é um bebê haha ela vai me matar) e vai estudar o ano todo para tentar entrar na ETEC ano que vem (seguindo os passos da irmã, que linda <3).
Então, minha gente, muita coisa mudou, mas nosso blog permanecerá firme e forte (espero que fiquem felizes com isso, a Gi e eu amamos esse cantinho aqui).
Espero que, agora que vou ficar toda vestibularizada, eu faça uns posts sobre o assunto (espero fazer isso de uma forma um pouco mais agradável e menos maçante), e é claro, muitos posts sobre Moda, Cinema, Livros e outras coisinhas que nos alegram diariamente :)
Pois é gente, 2014 vai o ano do SDMN, e espero que estejam ansiosos para os próximos posts (porque eu com certeza estou).
Sintam-se abraçados (sério, estou abraçando a tela do computador nesse momento, espero que estejam fazendo isso comigo no momento porque senão vou me sentir mais idiota do que me sinto agora haha).
Beijos no coração de vocês e até daqui a pouco <3

P.S.: Estou pensando em fazer um vlog do SDMN, o que vocês acham? Sempre quis fazer um vlog, e sinto que finalmente tenho uma oportunidade de fazê-lo.Confesso que me sinto meio idiota falando com uma câmera, mas se vocês me apoiarem na ideia eu vou fazer com certeza :) Talvez eu até consiga convencer a Gi também, quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário